terça-feira, 28 de junho de 2011

Que friooo e um cineminha!



Oiis... bom dia friiiioo pra nós... Bom, estive sumidinha... mas foi o FERIADÃO... aproveitei para colocar a casa em ordem, ficar com a filhota e marido, descansar e dar inicio em umas artezinhas que logo mostro aqui... ahh também enfim coloquei meus quadros no lugar (fazia um mês que eles aguardavam)... eles ficaram lindos... amanhã mostro pra vocês, junto com minhas florzinhas... cuja elas fizeram sucesso... fiz vasinhos de garrafinhas e ficaram um charme... minha mamãe e minhas amigas que foram em casa no fim de semana adoraram... disseram que vão me copiar....rsrsrs
Enfim, passei aqui pra dar uma dica de um filme que assisti ontem com meu maridão.... ele me levou ao cinema... fazia tempo q isso não acontecia assistimos a um filme brasileiro que achei muito legal... Qualquer Gato Vira-lata  - Comédia Romântica com Cléo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo #fikadika

Assistam... acho que vão gostar... pelo menos vão dar boas risadas.... rsrsrsrs... Bjokas *Ü*

3 comentários:

  1. ahh mentiraa...vc foi no cinema?? HAHAHAHA
    10 mil anos depois HAHAHAHAHAHA

    eu qro mto ver esse filme...
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  2. tô doida pra ver esse filme mas ele anda não chegou aqui na minha cidade...
    mostra a casinha pra gente mesmo hein!
    bjs.

    ResponderExcluir