terça-feira, 28 de junho de 2011

Produtinhos inseparáveis

Preciso contar pra vocês de dois produtinhos inseparáveis que fazem parte de mim... meu creme de mão (mamãe quem deu) e meu creme para cutículas.
O Creme de mão é maravilhosamente DIVINO! Ele hidrata e deixa as mãos super macias... uma delicia!!
Já o creme de cutículas ele é MEGA ANTIGO... Nails Experts AVON – Complexo redutor de cutículas. Eu já conheço ele de looooongas datas mas nunca usei corretamente, mas de uns dia pra cá eis que resolvi fazer a coisa certa.. usá-lo pelo menos 2 vezes ao dia. Comecei que fiz minhas unhas (sou manicure)a mais de 15 dias atras (12/06) e iniciei o uso contínuo do meu amiguinho... Gente... ele é maravilhoso... funciona mesmo... Veja como estão minhas unhas... e olha que eu só dei uma empurradinha no domingo hein....


não repare na foto.. feita com o celular


E agora os queridos que deixaram ela assim... linda!! (modestia minha rsrsrsrs)


tão bom que já tá na metade

o milagrinho das cutículas

os dois juntinhos!

na mão da modelete... rsrsrs


garota propaganda!

Bom fica a dica de produtinhos que funcionam de verdade... ahh o esmalte da foto é o Madonna da Impala.

Bjos
*Ü*


3 comentários:

  1. Nuuuuuuuuuuuuuuuss
    esse creminho de cuticulas é jurraaaaassico hein!
    bom saber q ele é bom...mais em conta q a caneta né?

    adorei o post *-*-*
    cadê a cam ?? hahahaha

    beijinhooos *v*

    ResponderExcluir
  2. Dicas de produtos experimentados são sempre bem vindos!!!
    Eu uso esse da Avon a muito tempo:)
    Beijos

    ResponderExcluir