sexta-feira, 17 de junho de 2011

Blogs que amoo!!

Bom diia! Enfim sexta feira... que delícia....
Hoje venho aqui dividir com vcs um dos blogs que eu particularmente adoooooro.... que já acompanho a tempos, é o Reciclar e Decorar da querida Fabiana. O blog dela é maravilhoso e ela dá umas dicas td de bom para decorar nossas lindas casinhas... creio que muitos devem conhecer, mas quem não conhece passa lá... com certeza vão amar..... ahh e tem sorteio lá viu... corre lá pra participar...reciclaredecorar.blogspot.com
P.S: ainda estou descobrindo as coisas aqui nesse mundinho virtual.. por isso não coloquei link.. (ainda não sei :()

3 comentários:

  1. Que delícia chegar aqui com todo esse carinho:)
    Obrigada de coração.
    Seja sempre muito bem-vinda!!!
    Beijos e um lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigada por comemorar comigo o primeiro aniversário do bloguinho.
    Boa sorte!!!
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. oooooooi...só pra falar oii mesmo...tem q começar a colocar suas coisinhas...decorações, unhas...e mto mais...eu to atualizando o meu...depois te ensino como coloca o link ta..
    beijooos..te amoo..a julia ta q nem doidinha aqui em casa rs

    ResponderExcluir